O Presidente do IPGU – Instituto de Pós Graduação e Diretor Secretário da SOBRAFISA, Dr. Jean Luís de Souza, representando a Dra. Célia Rodrigues Cunha, Presidente do Conselho do Conselho Gestor da SOBRAFISA, esteve presente em reunião das Associações de Fisioterapia no Conselho Federal de Fisioterapia em Brasília – COFFITO, para tratar da finalização e emissão dos títulos de especialistas, em função da publicação do edital de finalização do certame das provas de especialistas.
Em breve a SOBRAFISA estará realizando um comunicado oficial quanto aos trâmites que cada profissional fisioterapeuta deverá desenvolver para receber seus títulos emitidos pelas SOBRAFISA e realizar o registro cartoral do mesmo junto ao COFFITO.
Acompanhe aqui os andamentos e procedimentos que os Fisioterapeutas Especialistas em Acupuntura, aprovados na prova de conhecimento e títulos deverá proceder.
O IPGU sempre presente nas ações que envolvem a Especialidade de Acupuntura no Brasil.